fbpx

Big Brother. Luís Borges defende Joana e critica Quintino Aires: “É muito feio”

Vanessa Jesus
2 min leitura
TVI/Instagram

Luís Borges partiu em defesa de Joana e criticou as palavras de Quintino Aires. A concorrente do ‘Big Brother’ não quer ser tocada por Hélder e o comentador dá razão á ‘beta de Cascais’.

Joana pediu a Hélder para não lhe tocar e Quintino Aires não demorou a ‘atacar’ a concorrente. Luís Borges não gostou e partiu em defesa da jovem de Cascais.

Acho que ela ganharia muito em fazer um estágio no Porto, porque ela precisa de sair de Cascais e aprender coisas que só no Porto é que se podem aprender. Uma diferença importante que existe no Norte: se tiver a falar consigo e se a Gisela se encostar, não é o fim do mundo…“, começou por dizer Quintino Aires.

Percebo esta reação desadequada da Joana que ninguém pode tocar… Ela está com as pernas em cima do Savate… Há um pedantismo e quem eu desclassifico, tem de estar à distância. E depois acha-se a última bolacha do pacote, que só ela é Deus“, acrescentou.

Luís Borges comentou esta análise no ‘Extra’ do ‘Big Brother‘. “Houve comentários que eu não gostei de todo, é muito feio“, começou por dizer, recordando a postura de Ana Catharina que mostrou que todas as mulheres são donas do seu corpo.

Portanto, a Joana teve toda a razão porque vocês são livres de escolherem quem querem que toque no vosso corpo. Estamos no século XXI e eu acho que é muito feio os homens acharem que: ‘Agora eu estou aqui e toco na Susana só porque sim’. Acho que não é correto“, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Big Brother. Anuska arrasa Hélder e lança farpas a Joana Diniz: “Ultrapassam os limites”