fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Lourenço conta: “Quando era miúdo, ia à casa de banho dos homens”

Big Brother, Lourenço Barcelos
Instagram

Lourenço do ‘Big Brother’ é transexual e a sua história comoveu os colegas da casa e o telespectadores do reality show.

Aos 16 anos, Lourenço tinha a certeza que nasceu no corpo errado e submeteu-se a uma mudança de género. Na gala da estreia do ‘Big Brother‘ revelou: “Queria começar a minha mudança. E tive que mexer os dedos porque não tinha ninguém a minha volta para me ajudar. Então fui pesquisar. E encontrei um hospital que fazia mudança de género com testosterona”.

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de setembro, o concorrente desabafou sobre o processo de transformação. “Eu, antes de tomar as hormonas, a minha voz não era propriamente fininha, já era uma voz mais grave. E, aliás, eu já tinha pelos no peito”, começou por dizer.

“Logo desde pequenino senti que era diferente. Inconscientemente, por exemplo, eu ia à casa de banho dos homens quando era miúdo, lembro-me perfeitamente, mas obviamente que parecia uma rapariga. Tentei fazer xixi em pé, não consegui, foi um falhanço”, destacou.

Leia também: ‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com comentário transfóbico de António a Lourenço: “Não há penalização”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News