fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Lourenço Barcelos revela aos colegas que é transexual e emociona concorrentes

Lourenco Barcelos, Big Brother

Lourenço Barcelos partilhou esta segunda-feira, dia 13 de setembro, a sua história de vida com os colegas. O concorrente do ‘Big Brother’ revelou que nasceu no corpo de uma mulher e está em transição para homem.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ conheceram uma nova divisão da casa, o Cubo. Segundo o Big, uma sala que “nada é e tudo vai ser”. Ou seja, um , espaço cheio de mistério e surpresas. Lourenço Barcelos escolheu a palavra superação para resumir a sua vida e aos colegas explicou a razão.

Vocês não sabem mas sou um homem  transexual. Nasci com o sexo biológico feminino, mas identifico-me com o masculino“, começou por dizer Lourenço Barcelos.

“Não me sentia bem com o corpo… olhava ao espelho e não gostava daquilo que via. Tinha 16 anos e comecei a pesquisar porque já me estava a sentir mal. Sofri parte de alguns abusos psicológicos que me fizeram ter pouca autoestima e pensei que não ia ser capaz de ser quem eu era”, explicou o concorrente do ‘Big Brother‘.

“Tudo acabou bem. Encontrei um hospital em Lisboa e comecei com a minha transição. Estou na minha transição há 3 anos. Ainda me faltam algumas operações, mas estou no caminho certo. Estou feliz”, salientou.

O jovem explicou ainda que não tirou a roupa à frente dos colegas, até ao momento, porque tem cicatrizes e antes queria esclarecer que era transexual. Uma história que emocionou os colegas que se levantaram de imediato e o abraçaram. “Uma salva de palmas muito merecida, sem dúvida”, rematou o ‘Big’.

Leia também: ‘Big Brother’. Mãe de Lourenço revela: “Ele é uma referência para outras meninas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News