Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Big Brother. Longe dos ecrãs, Nuno Graciano recorre a ajuda especializada: "Já recebeu apoio psicológico..."

15 Abril 2022
Adicionar comentário

Nuno Graciano, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, diminuiu a qualidade de vida após ter saído da CMTV.

Nuno Graciano, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, foi dispensado da CMTV em 2016, após ter alegadamente tecido alguns comentários sobre a direção. O filho, Gonçalo recordou o período difícil em que sofreram algumas dificuldades financeiras.

“Que houve um declínio do estilo de vida, houve. Nada que nos afetasse, mas é a tal questão de a pessoa estar habituada a um nível de vida e depois há uma quebra. Eu cheguei a dizer-lhe muitas vezes que ninguém sentia que ele estava a falhar, porque ele nos permitiu experimentar muitas coisas que nem toda a gente pode ter”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

“Eu sentia que ele sofria mais do que nós, sentia e sinto. Ele sempre teve esta conversa. Parece que dizia aquilo e que tinha medo que o julgássemos ou ficássemos tristes por aquilo não poder acontecer. Eu ficava triste por o ver naquelas condições, não era por ir para onde quer que fosse”, continuou.

As dificuldades financeiras mexeram imenso com a mente de Nuno Graciano que acabou por ter que recorrer a um psicólogo.

“Já recebeu apoio psicológico e ainda creio que recebe. Toda a família impulsionou sempre. Ele não é daquelas pessoas que acha que os psicólogos são para malucos. Ele não queria era mostrar a outra pessoa que estava frágil”, explicou o filho.

Longe dos ecrãs, o concorrente do ‘Big Brother Famosos’, dedicou-se à produção dos queijos da Serra, e agora a marca tem uma boa faturação.

Antes de entrar no programa surgiu outra preocupação, medo de perder a mãe. Zulmira esteve internada 15 dias, um mês antes do filho entrar no reality show. Mas Gonçalo garantiu que a avó está a recuperar bem e explicou que se trata apenas da primeira doença da idade e acabou por ficar mais debilitada.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano “confronta” Daniel Kenedy: “Não compreendo como é que votas sempre em mim…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário