fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Liliana infetada com Covid-19

Big-Brother-Liliana-Gala-1-1

Liliana Henriques do Big Brother testou positivo à Covid-19. A ex-concorrente esteve presente na gala do último domingo.

A jovem foi uma das presentes em estúdio, e em votação para reentrar na casa do ‘Big Brother’. Liliana acabou por estar em contacto com todos os colegas que iam entrar e também próxima de Teresa Guilherme.

O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais. “Boas malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada decidi colocar este estado para que todos aqueles que tiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste“, lê-se.

Até ao momento, não se sabe se Teresa Guilherme e a equipa presente em estúdio irá cumprir isolamento profilático. Recentemente Cristina Ferreira esteve no programa ‘Você na TV’ e pediu ao anfitrião o maior dos cuidados. “Estou a rezar todos os dias e a acender velinhas para tu não testares positivo, para a Teresa não testar positivo“, referiu. Caso tal aconteça, revelou ainda, será ela a substituí-los.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Liliana Infetada Covid-19 Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News