fbpx

Big Brother! Liliana garante: “Hoje em dia, quem sofre de racismo é o branco”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Liliana Henriques esteve à conversa com Leo Caeiro, nas redes sociais, e não tem dúvidas de que, hoje em dia, “quem sofre de racismo é o branco”.

Hoje em dia, quem sofre de racismo é o branco, não é? Está a acontecer. O incentivo ao ódio está a ser demasiado“, disse a ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

Falei sobre isso com o Michell, dentro da casa. E tenho muito a agradecer-lhe, porque saiu da boca dele: «Portugal não é um país racista”. Existem pessoas racistas, mas não é um país racista“, acrescentou ainda Liliana.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Liliana é apoiante do Chega?

Na conta de Instagram do reality-show, numa publicação alusiva à expulsão de Liliana, vários internautas mostraram-se satisfeitos com a eliminação da “apoiante do André Ventura”. “Nem devias ter entrado”, “Ela é apoiante do Chega? De certeza? Se assim for, estou em choque” ou “És ou não apoiante do Chega?” são alguns exemplos que podem ser encontrados na caixa de comentários.

Na noite do dia seguinte, Liliana fez um pequeno direto na rede social Instagram. O A Televisão questionou-a, através da caixa de comentários, sobre esse alegado apoio ao partido liderado por André Ventura. Logo de seguida, surgiu uma outra questão, dirigida por um internauta, sobre se a jovem é fã de algum clube. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ respondeu às duas perguntas de uma só vez.

É como a política, não tenho clube nenhum! (…) Tenho os meus próprios ideais e convicções“, explicou.