fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana desmente declarações sobre Zena e faz apelo

Liliana Henriques, Big Brother
Liliana Henriques

Liliana recorreu ao Instagram para desmentir uma notícia que dá conta que ela disse que Zena sobe na vida deitada. A ex-concorrente do Big Brother pediu aos fãs para não acreditarem em tudo o que sai nas revistas.

 “Há pessoas que sobem na vida deitadas e é uma forma de jogar. A Zena e o André são um casal forçado. Acho que ele gosta muito dela, mas não vejo que ela sinta o mesmo. Acho que ela já percebeu que a relação deles é benéfica para ela e para o jogo”, lê-se nas declarações de uma revista.

Liliana não gostou e respondeu. “Por favor, não acreditem em tudo aquilo que vocês leem. Até porque às vezes nós falamos as coisas num contexto e as revistas distorcem o contexto que foi o caso”, começou por dizer a ex-concorrente do Big Brother.

“Não, eu não disse que a Zena estava naquele jogo e que se estava a deitar para chegar à final. Não foi isso que eu disse. Eu disse sim que não acreditava numa relação amorosa entre a Zena e o André e que sentia muito mais cumplicidade entre a Zena e o Renato, da parte da Zena claro”, rematou.

Leia também: Big Brother. Carina irritada com Pedro: “Só está a fazer com que realmente seja expulsa”

Ora veja:

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News