fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana arrasada por Quintino Aires e Liliana Filipa: “Foi tudo falso”

Joana Liliana Filipa Quintino Aires
Instagram

As emoções no ‘Big Brother – A Revolução’ estão ao rubro. Rui Pedro voltou ao estúdio na última gala do programa depois de ter abandonado o jogo e teve um último duelo com Joana.

O momento entre o ex-concorrente e a ‘beta de Cascais’ foi primeiramente comentado por Quintino Aires, no programa ‘Última Hora’.

O psicólogo teceu duras críticas à jovem: “No domingo, a minha admiração pela Joana quebrou-se toda. Neste debate, ela perdeu completamente. O Rui foi um homem extremamente forte e nobre e fê-lo de forma digna”.

O psicólogo referiu que a ‘beta de Cascais’ era até então a sua concorrente favorita. “A Joana deixou de ser aquela concorrente que eu admirava tanto, porque não esteve à altura nesta conversa… Gostava bastante dela… Foi mazinha. Neste debate, ela perdeu completamente e afinal tenho de dar razão quando diziam que ela era seca, fria, falsa e era só jogo”, concluiu Quintino Aires, salientando que a jovem devia ter feito um pedido de desculpas a Rui.

Por sua vez, Liliana Filipa também teceu duras críticas à jovem: “Nunca me enganei e subscrevo todas as palavras do Quintino. Nunca a admirei como concorrente. Aqui, tivemos mais uma opinião de que tudo o que ela diz foi tudo encenado, foi tudo falso. Até a própria expressão dela. Esteve sempre com um ar angelical. Estava a irritar-me profundamente porque ela não é assim na realidade”.

Cinha Jardim também deu a sua opinião sobre a concorrente. “Eu nunca fui apreciadora da Joana concorrente… Desiludiu o Quintino. A mim não me desiludiu”.

Leia também: Parabéns, José Carlos Pereira! Ator pronuncia-se sobre um ciclo que “se renova”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News