fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana: “Os meus colegas usavam o meu lado emocional contra mim”

Liliana Big Brother
Instagram

Liliana foi a concorrente expulsa, este domingo, do ‘Big Brother’. A jovem esteve, esta segunda-feira, no ‘Você na TV!’ e afirmou que os colegas da casa usavam o seu lado mais emocional contra ela.

A ex-concorrente começou por dizer que a Carina é muito impulsiva, mas reconhece os seus erros. Para Liliana não há dúvidas que Carina devia ir à final pela sua história de vida marcante e porque o jogo a vai ajudar “intelectualmente”.

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre a sua participação, Liliana afirmou que o ‘Big Brother‘ a ajudou emocionalmente. “Acho que me tornei muito mais forte, porque eu senti que quando era emocional lá dentro, os meus colegas usavam o meu lado emocional contra mim no jogo. Então aprendi a não mostrar tanto a minha fragilidade”, disse. (veja aqui)

Liliana recordou que na primeira semana foi muito abaixo e acrescentou que não teve a oportunidade de conhecer o André Filipe, embora fosse o seu concorrente favorito quando via o reality-show cá de fora.

“Acho que ele teve um desgaste. Acho que é uma pessoa muito interessante”, disse. Já Joana foi a pessoa que mais gostou de conhecer por ser “fora da caixa e vigiada na vida e no mundo”. Não tem dúvidas que se a ex-colega de casa se “não chegar longe no jogo, vai chegar longe na vida”.

Teve ainda afinidade com Andreia e Carina, mas não se identificou com o Pedro. “Tornou-se numa pessoa muito evasiva, sobretudo com o sexo feminino”, disse, recordando vários comentários desagradáveis que fez às mulheres da casa.  (veja aqui)

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News