fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana arrasa André Abrantes por discussão com Zena e Pedro

Liliana Henriques Big Brother

Liliana recorreu ao Instagram para mostrar a sua indignação face aos comportamentos de André Abrantes. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ criticou a postura do músico com Zena e Pedro.

 “O André precisa de aprovação para se sentir bem. É caso para dizer: dêem-lhe poder e vão ver o radical. O tipo de pessoa que vê alguém sofrer e para magoar mais massacra psicologicamente”, começou por escrever Liliana acerca da discussão que o músico teve com a namorada em direto na gala.

Liliana falou ainda em massacre psicológico e tortura psicológica contra Zena. De seguida, referiu-se à discussão que envolveu o concorrente e o Pedro, esta segunda-feira.

“Aqui está a grande prova que este gajo se aproveita de forma suja da conduta dos seus adversários no jogo para benefício próprio”, disse, recordando o dia em que ele defendeu Joana dos ‘ataques’ de Rui Pedro.

“Em relação ao Pedro, com ou sem razão quem é ele para dar um encontrão nas costas do homem? Sorry! Não compactuo com estes comportamentos, falsos moralistas e hipocrisia”, acrescentou.

Leia também: Saiba o nome e a data de estreia do programa das manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News