fbpx

Big Brother. Liliana Almeida sobre polémica com Bruno de Carvalho: “Não existiram vítimas…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Liliana Almeida, a última concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’, fez um direto para esclarecer os fãs.

Esta terça-feira, dia 22 de fevereiro, Liliana Almeida fez um direto nas redes sociais após ter sido a última concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’. A artista explicou que já esteve com Bruno de Carvalho e que os seus sentimentos não mudaram, mas deixou em aberto e não comentou sobre o futuro da relação com o ex-presidente do Sporting CP.

A cantora confessou que tem sido dias difíceis desde que foi expulsa do Big Brother Famosos. “Posso-vos contar que chegar cá fora é um mundo novo mesmo, nunca imaginei que tivesse paparazzis na minha porta e aconteceu. É estranho, é uma gestão que não sei fazer“, começou por dizer.

Liliana Almeida revelou ainda que já falou com Bruno de Carvalho. “Sim, falei com o Bruno“. “Os meus sentimentos não mudaram“, garantiu.

O futuro a Deus pertence e a mim também, portanto, é um passo de cada vez, ainda estou a sentir aqui esta energia toda que me tem chegado tanto dos fãs como dos não fãs…“, acrescentou a ex-concorrente do reality show da TVI.

“Eu não vou fugir de uma pessoa que não conheço, acho que devo conhecer as pessoas na sua profundidade”, explicou ainda sobre a polémica.

“Na minha perspetiva, não existiram vítimas, eu fiquei [no jogo] porque eu senti que devia ficar e já expliquei isso várias vezes […] Já tive oportunidade de abraçar o Bruno, dou o corpo às balas e sempre darei assim que for preciso“, garantiu.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida agradece a Cristina Ferreira: “Não é sobre quem dá a mão, é sobre quem não a solta”