fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Liliana Almeida sobre acusações de Bruno de Carvalho: “Ele tinha toda a razão…”

Big Brother Famosos, Mário Jardel, Liliana Almeida
Instagram

Liliana Almeida voltou a falar sobre as acusações de Bruno de Carvalho após a queixa ao Ministério Público.

Bruno de Carvalho não conseguiu agradar os portugueses e foi o concorrente mais votado da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo depois da queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

No ‘Diário’ desta segunda-feira, dia 14, foram emitidas algumas imagens da cantora a tocar no assunto sobre as acusações de que Bruno de Carvalho é alvo. “Porque é que acha que esta situação tomou estas proporções?”, questionou o Big Brother.

“Partiu de um princípio onde o foi questionado se o Bruno era um controlador ou não… Claro que qualquer gesto que tenha um cariz mais diferente do normal, vai apontar para um abuso, acho que foi uma sequência de acontecimentos…”, começou por responder.

“Ele tinha-me dito que isto ia tomar proporções: ‘eu sou um alvo fácil, vamos embora [da casa]’, e ele tinha toda a razão. Ele estava a sentir, vamos embora, eles vão pegar em alguma coisa de mim, com o manipulador,  o não sei quê, ele já sabia”, acrescentou Liliana Almeida.

Leia também: Após expulsão de Bruno de Carvalho, Wilson Teixeira faz revelação sobre o ‘Big Brother’: “Eu sei o que assinei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>