fbpx

Big Brother. Liliana Almeida elogia Mário Jardel: “Com a dor dele ainda veio tentar afagar a minha…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Liliana Almeida desvalorizou a queixa que foi feita contra Bruno de Carvalho, e elogiou a atitude de Mário Jardel.

Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, Liliana Almeida e Marta Gil conversavam no jardim sobre a estratégia da cantora com Bruno de Carvalho, e a queixa que foi apresentada contra o concorrente por violência doméstica.

Talvez se eu tivesse corroborado mais vezes não sei, talvez as coisas não tivessem tomado esta proporção…“, começou por dizer, afirmando não ter qualquer arrependimento: “Eu fazia tudo igual, viveria tudo igual mesmo com as coisas menos boas (…) mesmo com o processo que nos foi colocado“.

A artista confessou que a queixa apresentada contra o namorado e a morte da mãe de Mário Jardel mexeu bastante consigo: “Quem sou eu ao pé do Jardel? Isto que aconteceu é peanuts“.

É um pilar da nossa vida comparado a uma queixa de caracacá (…) Aquilo que tu disseste e bem: as pessoas que sofrem de abusos coitadas, a ouvirem isto até… por amor de Deus, beijo para todas elas mas ridículo“, explicou.

Liliana Almeida ficou muito sensibilizada com a postura de Jardel, que apesar de ter perdido a mãe, ainda a apoiou neste momento difícil: “Isto do Jardel é um grande survivor (…) e ele com a dor dele ainda veio tentar afagar a minha dor e isso revelou-me muito dele“.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida com saudades de Bruno de Carvalho: “Vou pensando que em breve estamos juntos…”