fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Liliana Almeida confronta Marta Gil: “Qual é o teu problema?”

Marta Gil, Liliana Almeida, Big Brother Famosos
Instagram

Marta Gil irritou-se com a greve de Bruno e Liliana Almeida, e a cantora acabou por exaltar-se ao confrontá-la.

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho começaram o dia com uma greve, com o objetivo de dar mais palco aos “figurantes”.

Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa. Às vezes, o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café… (…) Fui eu que comecei com o conceito de figuração e da atriz e então? É uma piada“, atirou Marta Gil.

A cantora confrontou a colega: “E então eu fiz hoje isto, qual é o teu problema?“. A atriz argumentou: “Mas é que tu não fizeste isto como sendo uma piada“. “Pois não, e qual é o problema? Tu fazes por piada e eu faço porque não sinto piada. Qual é o teu problema?“, questionou Liliana Almeida.

Esta iniciativa foi triste! Não deu palco a ninguém e fez de vocês umas vítimas quando de vítimas não são. Achas que foi [uma iniciativa] boa? Olha lá para aquilo que a casa está a sentir? Causaste o que querias causar?“, respondeu Marta.

Para ti! Para mim foi boa! Estamos num jogo, não estamos?“, afirmou Liliana.  “Lembra-te de quem és. Pensa por ti! O bom é que, mais tarde ou mais cedo, vais perceber tudo“, aconselhou Kasha.

Leia também: Marta Gil “passa-se” com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida após “greve”: “Jogada de génio e bem baixa!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>