fbpx

Big Brother. Liliana Almeida confronta Catarina Siqueira: “Fizeram sentir que estava a mais”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Liliana Almeida mostrou-se incomodada com as constantes queixas das colegas, que a têm feito sentir-se mal.

Na passada segunda-feira, 31 de janeiro, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho conversaram com Catarina Siqueira sobre as queixas da atriz e de Marta Gil, relativamente aos “barulhos noturnos” do casal.

Porque é que vocês não dormem onde sempre dormiram? Eu já disse isto à Liliana, não consigo perceber isso“, questionou Catarina Siqueira, ao que Bruno de Carvalho respondeu: “Nós incomodávamos muita gente… Não foi comigo, foi com a Lili. Pediram-lhe encarecidamente para nós [sairmos] porque estamos a incomodar“.

Houve pessoas que lhe disseram para se lembrar que era mulher, que estavam muito incomodadas por ouvir arfar e e que ela era mulher, se devia tratar, devia ter cuidado com ela“, recordou.

De seguida, Liliana Almeida afirmou que se sentiu incomodada pela chamada de atenção por parte das colegas: “Também é um direito meu sentir-me incomodada com tantas diárias de reclamações (…) Eu saio para quem está incomodado que, neste caso, sou eu“.

E depois foi vocês virem as duas, uma manhã em que a pessoa acorda e quase nem tomou o pequeno-almoço, chamam-me à parte… Fizeram sentir que estava a mais“, confessou a ex-Non Stop. O casal acabou por se mudar para o chão da sala para que os colegas não se sentissem “desconfortáveis“.

Leia também: Irmã de Bruno de Carvalho comenta relação com Liliana Almeida: “Não esperava mesmo…”