fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Liliana Almeida coloca os “pontos nos is” e garante: “Eu não sou manipulada…”

Big Brother Famosos, Mário Jardel, Liliana Almeida
Instagram

Liliana Almeida colocou tudo a “pratos limpos” sobre certos comportamentos de Bruno de Carvalho para com a cantora.

Após a gala do passado domingo, Bruno de Carvalho esteve largos minutos à conversa com o ‘Big Brother’ e mostrou a sua intenção de desistir do reality show da TVI, depois de serem mostradas algumas imagens do seu comportamento com Liliana Almeida.

Na Cadeira Quente, a cantora quis intervir e sentiu a necessidade de se justificar após o empresário ser apelidado de “manipulador”. “Às vezes nós temos um dia inteiro em que estamos a falar do assunto, que não conseguimos acabar de falar sobre o assunto. Obviamente existem momentos em que eu tenho um crer e o Bruno tem outro crer e chocamos”, começou por dizer.

“Mas existem outros momentos que é o cansaço a falar, já é não conseguir discernir o que é que é certo e errado muitas vezes e é preciso que se ponha em cima da mesa… mas a pessoas vêm no 24 [TVI Reality] com a Cristina disse e bem. Mas gostaria de reforçar que não me sinto manipulada pelo Bruno, controlada pelo Bruno. Pelo o contrário, muitas vezes sou eu que tenho tiradas que não pareceram… até porque o Bruno tem família e não acho que seja fixe que passe essa imagem”, acrescentou ainda.

Bruno de Carvalho permaneceu em silêncio e a entidade soberana quis saber a opinião dos concorrentes. Marta Gil acabou por “condenar” Liliana Almeida por ter pedido permissão ao empresário para falar sobre este assunto. “Eu senti-me incomodada. Depois do video que vi, a Liliana perguntar… acho que é um bocado estranho”, afirmou.

“Só perguntei porque ele foi ao confessionário. Podia ter alguma coisa que quisesse nos dizer acerca disso. Foi por isso que perguntei”, tentou explicar a cantora.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho “confronta” Liliana Almeida: “Tu nunca percebes nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>