fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Liliana Almeida ameaça desistir após conversa com Bruno de Carvalho: “Não estou para isto…”

Big Brother Famosos, Mário Jardel, Liliana Almeida
Instagram

Liliana Almeida deixou no ar a possibilidade em desistir do reality show da TVI depois de uma conversa com Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm tido longas conversas noturnas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. Num bloco de imagens, emitidas no ‘Extra’ desta quarta-feira à noite, dia 9 de fevereiro, Liliana Almeida acabou por ameaçar desistir do programa após uma conversa com Bruno de Carvalho.

A discussão entre os dois concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ começou quando o empresário acusou a namorada de não o ter “defendido”. “Eu nem sei fazer isso da forma que tu queres que eu faça“, reagiu prontamente Liliana Almeida, recebendo logo a seguir resposta de Bruno de Carvalho: “Não é da forma que eu quero que tu faças, tu não fazes de forma nenhuma“.

De seguida, o concorrente volta a falar nos conflitos com Kasha. “Não há momentos oportunos ou inoportunos para defendermos a pessoa que nós amamos. Não há, isso não existe! Uma pessoa que diz do teu atual namorado que só me dá o ‘benefício da dúvida” por causa de ti e tu continuas impávida e serena em grande comungarão de pensamentos filosóficos a um gajo que me pode tirar do programa“, acrescentou.

O empresário garante que Kasha está interessado na “namorada”. “Acusou-me de jogo sujo, quando jogo mais sujo é o dele. E o Kasha tem interesse em ti. E tu minha namorada, recebeste isto e estás completamente a borrifar”, afirmou o ex-presidente do Sporting.

Após estas afirmações, a cantora atingiu o seu limite e atirou: “Olha sabes uma coisa? Sou eu que vou embora, meu amigo. Não estou para isto. Estou farta, não aguento mais”.

“Depois de 24 horas, é esta m*rda que vais fazer. Depois de eu passar aqui os meus 50 anos, teres sido tu a convenceres-me, é isto que agora vais fazer. És tu que vais embora, depois do que eu passei ontem. Quando tu pediste para ficar…”, afirmou Bruno de Carvalho, visivelmente indignado.

Leia também: Maria Sampaio reage aos “apertos” de Bruno de Carvalho a Liliana Almeida: “Tem de haver limites…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>