fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana Aguiar sobre Sandrina: “Não tem estofo para estar ali”

Big Brother Liliana Aguiar Sandrina
Reprodução TVI

Bruno Savate, movimentou o jogo, ao acusar alguns concorrentes de entrarem na casa do ‘Big Brother’ com jogo combinado. A acusação levou a um lavar de roupa suja entre os colegas.

A acusação de Bruno Savate teve como alvo os ‘kamikaze’, que o nortenho chama em tom de provocação de ‘kamifoge’. Deste grupo, formado no ‘Big Brother 2020’ faz parte Sandrina que ficou triste com as acusações do colega.

Sandrina confessou estar magoada com as palavras e acusações de Bruno Savate e chorou no confessionário, onde desabafou sobre o sucedido com a produção do programa.

Liliana Aguiar comenta prestação de Sandrina

Liliana Aguiar, comentadora do ‘Última Hora’, admitiu que apesar de gostar da concorrente, acha que ela não tem personalidade para este jogo: “A Sandrina é uma querida mas realmente ela devia estar noutro tipo de programa, porque ela não tem estofo para estar ali no meio daqueles concorrentes.”, começou por dizer.

“É uma bebé, é uma menina muito querida, eu gosto muito dela, mas há certas coisas que ela não entende. Ela não consegue perceber, porque não tem inteligência emocional para tal. Por isso, acho que está no programa errado…“, explicou a comentadora.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Cinha Jardim sobre Joana e Bruno Savate: “Estão a caminho da final”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News