fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Liliana Aguiar sobre explosão de Helena Isabel: “Foi um momento televisivo degradante”

Big Brother Liliana Aguiar Helena Isabel

Alexandra Ferreira foi convidada da gala do ‘Big Brother’ de dia 24 onde foi desafiada a organizar os concorrentes desta edição numa pirâmide, destacando os mais fortes dos mais fracos. O assunto foi comentado no ‘Última Hora’ de hoje por Liliana Aguiar.

O bate-boca entre Alexandra Ferreira e Helena Isabel, concorrente expulsa do ‘Big Brother’ na gala de domingo, dia 24, continua a dar que falar e a jurista está a ser a mais criticada.

Alexandra, desafiada pela voz do ‘Big Brother’, criticou Helena Isabel: “Eu acho que ela tinha uma postura mais ativa no ultimo reality que participou, neste momento está mais relaxada, mais calma, não entra em conflitos. Passa a imagem que é politicamente correta e certa do que diz mas às vezes não diz o que devia dizer ou usa palavras mais feias como ‘vaquice’ ou  ‘levar no pacote’”.

A jurista exaltou-se: “O que é que tu aprendeste na vida? A engravidar de outro? Não te deu nada. Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste. Isso é que tu querias“. Alexandra respondeu ao ataque: “É a Helena a revelar-se, aí está. Objetivo cumprido Eu não ganhei um reality show a agredir o Cláudio A, falar de cuecas é muito baixo nível”.

Este momento foi comentado no ‘Última Hora’ por Liliana Aguiar que se mostrou indignada com as palavras da alentejana: “Achei um momento televisivo muito pobre e de lamentar. Tive vergonha alheia, principalmente da Helena Isabel. De repente saiu-lhe o salto e começa a falar da vida pessoal da rapariga [Alexandra] que ninguém tem nada a ver com isso”.

“A Alexandra disse no inicio que a Helena é politicamente correta e que não tem dito nada daquilo que realmente quer dizer.. em milésimos de segundos a Helena despiu-se para Portugal inteiro, foi mal educada, falou de uma criança que não tem que o fazer, foi de muito baixo nível”, concluiu Liliana Aguiar.

A comentadora e ex-concorrente Andreia também deu a sua opinião: “Foi um momento muito triste e tenho pena que as pessoas não saibam separar as realidades. É um jogo e as pessoas têm de ter capacidade de encaixe. A atitude da Helena foi muito feia e acho que ajudou à decisão final do portugueses”, disse referindo-se à expulsão.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Teresa desiste do ‘Big Brother’: “Vou sair por amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News