fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Liliana Aguiar reage com ironia a ‘selinhos’: “Para provar que somos liberais”

Liliana Aguiar
Instagram

Liliana Aguiar recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os fãs. A ex-comentadora do ‘Big Brother’ falou sobre o facto de hoje em dia as pessoas estarem muito liberais.

Sem falar diretamente de nomes, Liliana Aguiar comentou o facto de hoje em dia se dar beijos na boca e justificar que é para provar que há liberdade. De recordar que ‘A Pipoca Mais Doce’ deu um beijo na boca a Jaciara na gala do ‘Big Brother Famosos’. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos também deram um ‘selinho’ à ex-concorrente no ‘Dois às 10’ esta segunda-feira.

“Olá, tanto amor que está aqui no ar! Estão a ver? Setas, corações, beijinhos na boca…Vamos dar beijinhos na boca a todos para provar que somos liberais, que isto é tudo uma liberdade fantástica”, começou por dizer Liliana Aguiar.

“Aliás, há liberdade mas depois não há o respeito pelo próximo. Porque eu, como mulher casada, se andar a dar beijinhos na boca das minhas amigas ou até de um amigo, porque isto é tudo igual. O meu marido não vai poder levar a mal porque é tudo liberal. Expliquem-me lá qual é que é esta nova moda para ver se eu me enquadro. Ou se calhar sou eu que estou fora de moda ou sou preconceituosa. Podem ajudar-me por favor?”, questionou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra beijo na boca a Jaciara e é elogiada: “O momento mais alto da gala”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>