Big Brother. Liliana Aguiar critica liderança de Edmar: “É um bocadinho fraco”

2 min leitura
Instagram

Edmar Teixeira é o líder da casa do ‘Big Brother’ esta semana. No ‘Última Hora’, Liliana Aguiar criticou a liderança do concorrente, que considera não ser um bom líder.

Mafalda Castro, apresentadora do ‘Última Hora’ do programa ‘Big Brother’, pediu um comentário à liderança de Edmar. Gonçalo Quinaz, que esteve no programa como convidado, foi o primeiro a dar a sua opinião sobre o tema. “Acho que é um rapaz extremamente divertido, boa onda, mas com alguma dificuldade em se assumir, em dar uma opinião”, começou por dizer o ex-concorrente.

“E nós estamos num jogo, temos que a dar, não conseguimos agradar a toda a gente. Temos de tomar opções e o Edmar tem essa dificuldade (…) ele prefere não falar, não dar uma opinião…”, concluiu Quinaz.

Também Liliana Aguiar, comentou o assunto. “O Edmar a liderar é um bocadinho fraco. Ele tem mostrado alguma dificuldade em fazê-lo, porque um bom líder não se preocupa com a opinião alheia e eu acho que ele está sempre muito preocupado com a opinião dos outros concorrentes. Isso faz com que a liderança dele acabe por ser um fracasso, na minha opinião”, explicou a empresária.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Jéssica Fernandes brinca com Noélia: “Acordei contigo a ressonar…”

Exit mobile version