fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana Aguiar critica Joana: “Quer fazer exercicio debaixo do edredão”

Big Brother, Liliana Aguiar, Joana
Reprodução TVI

Joana não fez o que lhe competia na prova semanal do ‘Big Brother’. No ‘Última Hora’, Liliana Aguiar, comentou o assunto: “Ela não deve gostar muito de fazer exercício”.

Liliana Aguiar, comentadora do ‘Big Brother’, deu a sua opinião sobre Joana não ter feito as horas que lhe competiam na prova semanal, onde os concorrentes tinham de remar.

“A Joana esteve sempre lesionada. Hoje ouvi uma conversa dela a dizer que não ia jogar futebol porque a prova semanal já aconteceu. Ela não deve gostar muito de fazer exercício mas o bom de ter um namorico dentro da casa é que o homem vai armado em homem-aranha e diz ‘tranquilo que eu faço a tua parte’”, começou por dizer a comentadora.

Bruno Savate acabou por assumir parte das horas que competiam a Joana, o que Bernardina e Sofia consideraram injusto uma vez que se esforçaram e que foi duro para todos.

“Se ela diz que tem um problema temos que acreditar. Não vale a pena elas estarem sempre a falar… acho que a Joana quer fazer exercício físico debaixo do edredão sempre acompanhada. Quer estar debaixo do edredão a fazer festinhas ao seu gatinho, ao seu batman mas a Sofia e a Bernardina pronto, tinham que comentar”, concluiu Liliana.

Veja aqui o vídeo dos comentadores do ‘Última Hora’ a falarem sobre a última discussão da dupla savana.

Leia também: Big Brother: Gonçalo Quinaz garante que nunca beijou Helena Isabel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News