fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana Aguiar arrasa Joana: “É mimada e está completamente descompensada”

Big Brother, Liliana Aguiar, Joana
Reprodução TVI

Joana tem protagonizado alguns conflitos no ‘Big Brother’. Esta quarta-feira, dia 10, Savate tentou aconselhá-la em relação à prova semanal e a concorrente deu-lhe uma resposta torta. Liliana Aguiar criticou a concorrente.

No ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ os comentadores criticaram Joana por alguns comportamentos que tem tido. Depois da polémica discussão com Sónia, esta quarta-feira, dia 10, deu uma resposta torta a Bruno Savate.

Quintino Aires foi o primeiro a comentar o momento: “Se a Joana perder o suporte do Savate não vai aguentar lá dentro. E se ela não aguenta lá tenho pena porque o Savate também precisa desta ocupação de cuidar dela”.

Liliana Aguiar foi a mais critica em relação à concorrente de Cascais: “É a atitude de uma pessoa mimada, está completamente descompensada. Está constantemente a querer vitimizar-se, o que pode ser uma patologia dela… Ela que viva e que se preocupe menos com aquilo que os outros pensam“.

“Já estou a ficar um bocadinho enjoada dos enjoos da Joana. Acaba por ser um bocadinho chato para as pessoas que estão a ver e a viver com ela suportar os caprichos dela”, disse a comentadora.

“Não tem a capacidade de perdoar as pessoas”, concluiu Liliana em relação a Joana não querer perdoar Sónia.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate critica Gonçalo Quinaz: “É um baldas, é molengão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News