fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Liliana Aguiar arrasa Ana Catharina: “É uma autêntica nulidade”

Big Brother Liliana Aguiar, Ana Catharina
Instagram

O ‘Big Brother’ abriu a porta de casa a Ana Catharina. A brasileira entrou mas não encantou os comentadores do programa que a arrasaram com duras críticas.

Esta semana entraram três novas concorrentes no ‘Big Brother’: Ana Catharina, Jéssica Fernandes e Jéssica Nogueira. A entrada da brasileira no jogo não encantou os comentadores que, no ‘Última Hora’, teceram duras críticas à nova residente da casa da Ericeira.

Quintino Aires foi o primeiro a comentar a forma de estar na vida e no jogo de Ana Catharina e descreveu-a como “sem alma”. O psicólogo falou sobre liberdade e diz que não cumprir regras do jogo, não é ser livre, é outra coisa.

Já Andreia Filipe comentou: “Ela não se quer comprometer ao dar a sua opinião. Quer ficar no seu quadrado…”. “É o jogo de quebrar as regras”, disse também a ex-concorrente do ‘BB Revolução’ sobre a forma de jogar da brasileira.

Cinha foi mais dura nas críticas. “Quem vai para um ‘Big Brother’ tem de saber opinar quando é questionado. Quando lhe perguntam sobre a opinião dela, ela não pode estar sempre…”, explicou a socialite sem completar o raciocínio mas dando a entender que a concorrente evita dar a sua opinião.

A última das comentadoras a falar foi Liliana Aguiar, que foi também a mais implacável. “A Ana Catharina é uma pessoa que mexe um bocadinho comigo. Já sabemos que ela nunca vai nomear homens, agora não tem uma opinião própria? Ela é uma completa nulidade”, começou por dizer.

“As pessoas têm que ter uma opinião. O que me irrita nela é que não há conteúdo. Se havia plantas [na casa], ela é uma árvore”, concluiu Liliana arrasando a concorrente vegana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Mulher que roubou Mel Jordão, usa nome de Jéssica F. em nova burla

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News