fbpx

Big Brother. Lia sobre Pedro Alves: “Ele tem que evoluir enquanto ser humano”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Lia, Pedro Capitão e Fanny Rodrigues comentaram, uma vez mais, os últimos acontecimentos do ‘Big Brother 2020’ no ‘A Tarde é Sua’. A postura de Noélia, a saída de Pedro e a morte do pai da Ana Catharina foram os assuntos discutidos. 

Fanny começou por falar sobre Noélia e afirmou que “não conseguia respirar o mesmo ar” que ela, caso estivesse dentro da casa. A comentadora acrescentou que a concorrente foi muita “chata” durante a semana.

Pedro não tem dúvidas que são os colegas que a esgotam e atirou: “Até a maldade é a brincar”. Já a colega discordou e acha que os outros é que estão “fartos de a aturar”. Lia concordou com Pedro e é da opinião que os concorrentes fazem de propósito para ela reagir.

Sobre Pedro, Lia confessou que a maior alegria foi a sua saída, até porque já estava cansada do assunto homofobia. “Ele tem que evoluir enquanto ser humano”, disse, afirmando que a única justificação que tinha para ter dito isso foi uma “nude” recebida. “Ficou embriagado pelo jogo”, acrescentou.

Os três comentadores mostraram-se solidários com Ana Catharina, após ter recebido a notícia da morte do pai. Fanny mostrou-se rendida à atitude de Diogo para com a colega e criticou o facto de alguns colegas não a terem escolhido para receber um abraço da amiga durante a gala.

Quanto ao vencedor do ‘Big Brother 2020’, Fanny e Lia acham que vai ser a Ana Catharina a ganhar. Já Pedro está indeciso entre a brasileira, a Noélia e Diogo.