fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro esclarece comentário sobre Liliana Almeida: “Eu dou-me com toda a gente…”

Big Brother Famosos, Liliana Almeida, Leandro
Instagram

Leandro explicou o porquê de ter afirmado que Liliana Almeida gostava de mulheres e que não iria ter um relacionamento com Bruno de Carvalho.

Na segunda parte da gala deste domingo, dia 16 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’, foi mostrado mais um BBPlay dos concorrentes a falarem sobre a aproximação de Liliana Almeida e de Bruno de Carvalho, que tem sido notória nas últimas semanas.

Leandro foi um dos concorrentes que se prenunciou sobre o assunto e acabou por duvidar desta relação, uma vez que a cantora gostava de mulheres e que tinha uma namorada fora do reality show da TVI.

Após a sua chegada a estúdio, Flávio Furtado colocou este tema em cima da mesa e decidiu “confrontá-lo”: “Tu és pai, não sabes o dia de amanhã… É só para esclarecer uma coisinha em relação à Liliana. Às vezes, há senhoras que gostam de senhoras, mas também são capazes numa determinada altura da vida gostar de senhores“, afirmou.

Por sua vez, Leandro tentou justificar a sua afirmação: “Acho que as pessoas não devem ter percebido. Eu também tenho uma irmã que gosta também de mulheres e fui eu que, desde o primeiro momento que descobri isso, dei-lhe a liberdade de ser feliz, porque as pessoas não podem julgar a outra pessoa porque gosta de homens ou gosta de mulheres. Eu dou-me com toda a gente”, explicou.

“Aquilo foi um contexto de uma conversa entre diversos concorrentes e que eu disse: ‘A Liliana disse-me que [gostava de mulheres]’. Não tem nada a haver com eu ter uma opinião formada sobre A ou B. Até porque eu tenho na família pessoas que são e eu amo da mesma forma que eu amo qualquer pessoa”, rematou Leandro.

Leia também: Big Brother. Jaciara ameaça desistir após salvação de Nuno Homem de Sá: “Eu não aguento mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>