fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro deixa ‘alerta’ a Débora Neves: “Tu és um alvo a abater…”

Leandro, Débora Neves
Big Brother/Instagram

Leandro confessou que Gonçalo Quinaz está a aproximar-se de Ana Barbosa para ganhar destaque no jogo.

Na noite de ontem, Leandro acabou por ter uma conversa ‘secreta’ com Débora Neves na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e onde confessou que a cascalense é um “alvo” para Gonçalo Quinaz e Ana Barbosa.

Na opinião do cantor, o comentador da CMTV está cada vez mais a aproximar-se da emigrante da Suíça para ganhar destaque no jogo. “Um bocadinho de cabeça e começares a pensar vais chegar lá muito rapidamente […] Olha para o jogo e vê se ele não consegue jogar sozinho. Se ele tem que ter sempre alguém há volta dela, que tenha mais força. Não achas que houve aqui um género de negociação?”, começou por dizer.

“Então se estás a dizer isso era para fazer um bocado de jogo comigo”, reagiu Débora Neves.

“Tu és um alvo a abater. Quem é que te quer abater?”, questionou o cantor, ao receber como resposta o nome de Ana Barbosa. “Quem é que o Quinaz está a ter jogo?”, reforçou, ao passo que a cascalense respondeu “Ana Barbosa”.

“Ao fazer aquilo, virou as atenções para ele… no sentido da assistente…”, atirou ainda Débora Neves. “Estás muito lenta, andas muito lenta no jogo. Se continuares assim vais logo de vela“, acrescentou o concorrente do “Big Brother”.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa “provoca” Leandro: “Ouvir-te a tocar e a cantar é uma seca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>