fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro critica Gonçalo Quinaz: “Tinha certas atitudes que não era para um homem da idade dele…”

Leandro, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Leandro não poupou nas palavras e teceu duras críticas a Gonçalo Quinaz e Catarina Siqueira.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, Leandro esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, após ter sido expulso da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite deste domingo, dia 15, com 58% da votação dos portugueses.

O cantor fez um rescaldo da sua participação no reality show da TVI e acabou por criticar certas atitudes de Gonçalo Quinaz.  “O que aconteceu entre mim e o Quinaz foi, sem dúvida, eu achar que o Quinaz tinha certas atitudes que não era para um homem da idade dele. E aquilo tirava-me do sério, porque para uma pessoa que já teve algumas dificuldades estarmos a discutir com uma despensa cheia de alimentos porque não há um bife, porque o Quinaz não come uma posta de peixe, para mim tirava-me do sério”, começou por dizer.

De seguida, não conteve nas palavras e criticou Catarina Siqueira. “A Catarina tinha uma atitude que eu não achava nada boa, que era demasiada proteção, parecia que tinha de agradar o Quinaz: cortar a comida para ele… Aquilo fazia-me confusão para um homem que diz ser casado. E eu chamei-o à atenção, o Quinaz só sabia era dormir e comer, as tarefas não as fazia, e isso tirava-me do sério”, explicou.

“Acho que o Quinaz queria passar uma imagem negativa cá para fora do Leandro, a imagem do agressor”, finalizou Leandro.

Leia também: Após expulsão do ‘Big Brother’, Leandro “mata saudades” com o filho: “Minha vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>