fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro ‘arrasa’ Gonçalo Quinaz: “Umas palmadas quando eras novo…”

Leandro, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Leandro e Gonçalo Quinaz voltaram a trocar bocas durante a reunião de tarefas diárias, que começou com uma análise.

Nesta segunda-feira, 9 de maio, enquanto analisavam a liderança de Ana Barbosa na casa do ‘Big Brother’, Leandro e Gonçalo Quinaz voltaram a picar-se, após o segundo ter dado a sua opinião como resposta à do primeiro.

Discordo em absoluto com aquilo que o Leandro disse. Esta semana, não vi a Ana mandar em nada nem ninguém, não a vi obrigar nenhuma pessoa a fazer o que quer que seja. Aquilo que vimos já estamos habituados da Ana. Nada mudou, faz parte da maneira dela ser“, disse o ex-futebolista.

Que conselho daria ao Leandro nesse sentido?“, questionou a voz soberana, ao passo que Quinaz respondeu: “Tem que analisar melhor o comportamento da Ana. O que possa ter acontecido ela já fazia antes, tem a ver com a forma dela ser e de ela estar e não tanto com a liderança“.

Confrontado com a possibilidade de ter “falta de poder de observação”, o cantor respondeu à letra: “O Quinaz, como dorme muito, vê pouco. Então provavelmente é isso“.

O problema é que há uns que, com os olhos fechados, vêm mais que ele com os olhos abertos“, atirou Gonçalo Quinaz. O artista retorquiu: “Exato! Umas palmadas quando eras novo, tinhas tido os olhos mais abertos“.

A gente vai ver quem os tem mais abertos no domingo“, concluiu o comentador da CMTV, uma vez que ambos estão nomeados esta semana, ao lado de António Bravo e Pedro Guedes.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos: “O Leandro é um pouco parecido com o Marco Costa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>