fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Leandro afirma: “Se o jogo continuar assim, vou-me embora”

Leandro
Big Brother/Instagram

Após a discussão de Ana Barbosa, Leandro explicou que se riu da situação por estar nervoso e afirmou que não tem problemas em sair do programa.

Na manhã desta quinta-feira, 5 de maio, Leandro esclareceu o mal entendido da noite anterior com Gonçalo Quinaz. O cantor teve um ataque de riso aquando da discussão de Ana Barbosa com Pedro Guedes, que foi travada pelo ex-futebolista.

Não estava a achar graça nenhuma aquilo. Acho que foi desnecessário e não havia necessidade de tanta coisa ali, muito mais quando eu estou-me a aperceber que uma pessoa se está a enervar e que se está a descontrolar, e eu dar-me vontade de rir fosse por que razão fosse, em vez de tentar acalmar, de tentar apaziguar e tentar colocar as coisas calmas“, afirmou Quinaz.

Cada um tem a sua reação. Eu estou farto de meter-me nas cenas e sair mal das situações. E, mais uma vez, eu estava no meu canto sossegadinho e as coisas vieram ter comigo, sem eu ter culpa nenhuma“, desabafou Leandro.

O seu “ataque” de riso deveu-se ao nervosismo: “A minha reação é rir. Quando estou nervoso começo a rir-me, eu sou assim (…) Estava era nervoso com a situação. Eu fui buscar calmantes para adormecer, para aliviar o stress, porque acho que isto é desnecessário e o jogo não é isto“.

Foi o que eu disse: se o jogo continuar assim eu pego nas minhas coisas e vou-me embora, é menos um para a peça, porque eu graças a Deus não necessito disto para viver!”, atirou o cantor.

Leia também: Big Brother. Leandro explica ataque de riso durante discussão de Ana Barbosa: “Tive uma ação de nervos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>