fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Laura Galvão confessa: “Voltaria a entrar e agora de maneira diferente”

Laura Galvão, Dois Às 10
Instagram

Laura Galvão foi convidada de Goucha esta quarta-feira dia 2 de fevereiro, e fez um balanço sobre a sua participação no ‘Big Brother Famosos’.

Laura Galvão confessou que o que a fez desistir do ‘Big Brother Famosos’ foi ter receio que a filha não estivesse bem. A atriz contou a Goucha que a produção sempre a descansou e lhe disse que a menina estava bem, mas ela precisava de a ver pessoalmente, pois tinha medo que a família não a quisesse preocupar.

“Faria tudo outra vez. Voltaria a entrar e agora de maneira diferente.  Não sei se desistia. Nunca tinha estado afastada da minha filha, quando cheguei cá fora e vi a minha filha muito bem, se calhar agora a segurança era outra”, começou por dizer.

“Eu precisava de a ouvir. O que bateu mais em mim foi a saudade da minha filha. Eu precisava de ter a certeza e de a sentir”, acrescentou.

Quanto ao facto de Marta não a ter deixado ouvir a mensagem da menina, é clara: “Compreendi perfeitamente. Podia ter-me deixado com dúvidas. A única coisa que me magoou na Marta foi que ela disse que se fosse outra pessoa faria. Agora ficava até ao fim”, rematou.

Leia também:Em lágrimas, Laura Galvão declara-se ao companheiro: “O Diogo é fogo. Tem um coração muito grande”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>