fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Em lágrimas, Jéssica Antunes explica o que aconteceu e pede desculpa

Jessica Antunes Lagrimas Big Brother

Jéssica Antunes foi eliminada do leque de concorrentes que no próximo domingo poderiam entrar novamente na casa do ‘Big Brother – A Revolução’.

Depois de Sandra ter desistido de entrar novamente no programa, Jéssica Antunes ficou a saber que as votações estavam encerradas e que seriam ela e Carina a voltar ao programa.

Mas a bailarina quis matar saudades do namorado, Rui Pedro, e quebrou as regras do isolamento profilático a que estava sujeita depois de ter estado em contacto com Liliana — outra das ex-concorrentes que esteve em votação para voltar à casa — e que testou positivo à Covid-19.

Para justificar a sua atitude, a produção do ‘Big Brother’ convidou Jéssica Antunes a marcar presença no ‘Extra’ da noite e foi aqui que contou tudo o que aconteceu.

Desiludida, Jéssica revela que não conseguiu resistir às saudades e nem lidar com o facto de estar 10 dias sozinha, fechada num quarto. Rui Pedro estava a caminho de Lisboa, para marcar presença no ‘Extra’ e os dois decidiram encontrar-se.

Rui foi até ao hotel na companhia da afilhada. “Se eu não quisesse abrir a porta ao Rui Pedro, eu não o teria feito“, garante. “Foi um erro e eu como adulta que sou, estou estou aqui para pedir desculpa a toda a gente“, afirma Jéssica Antunes, em lágrimas, referindo que foi a própria que alertou a produção e contou o que tinha feito.

“Após ter estado em contato com ele, contactei a produção e responsabilizei-me pelo sucedido que poderia par em causa a saúde dos atuais concorrentes que estão isolados de qualquer virus. Como seria de esperar, a produção reuniu-se e agiu em conformidade”, revelou ainda a ex-concorrente.

Veja aqui o vídeo:

Os comentadores presentes no Extra do ‘Big Brother’, elogiaram a atitude de Jéssica Antunes.

Marta Cardoso afirmou: “Em qualquer momento a Jéssica pode dizer: mudei de ideias. Tem esse direito, e aqui, no caso da Jéssica, e em defesa dela também, porque isto tudo tem um lado bom e menos bom, dar esse alerta“.

Já não quero jogar porque cometi um erro, estive com uma pessoa, estou a colocar em risco as pessoas que estão dentro da casa, e portanto assumo essa responsabilidade. Essa parte está feita, ninguém a pode apontar (…) E ela foi a única prejudicada, coitadinha“, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News