fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kelly Baron surpreende Pedro Guedes em dia de aniversário: “Quando se lembra de mim fica feliz…”

Pedro Guedes Kelly Baron

Kelly Baron surpreendeu Pedro Guedes, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Kelly Baron falou com Pedro Guedes pela primeira vez desde que o companheiro entrou no programa ‘Big Brother – Desafio final’. “Fiquei bem feliz por ele me ter ouvido. Foi muito bom”, afirmou à TV7 Dias.

Pedro Guedes celebrou o 43.º aniversário no dia 1 de maio, e a modelo decidiu surpreendê-lo ao enviar os seus bombons fit e um bolo saudável.

“Ele recebeu esse carinho e eu senti que ele ficou um pouco mais acolhido com esses miminhos que fizeram com que ele se lembrasse de mim. Quando ele se lembra de mim fica feliz. Eu acompanho alguns momentos e volta e meia ele fala dos nossos momentos, mas é difícil vê-lo triste, porque ele está sempre divertido. A saudade vem e é normal, mas eu acho que ele não fica triste quando se lembra de mim porque sabe que eu estou aqui à espera dele, estou sempre a apoiá-lo”, desabafou.

Depois de uma semana intensa com a acesa discussão do concorrente com Ana Barbosa, Kelly tinha a certeza que o companheiro não ia ser expulso.

“Ele não fez nada de mal, a meu ver e das pessoas que acompanharam essa discussão, ele sentiu-se mal com tudo, ficou triste e eu também, aqui fora. Ele é muito inteligente, ele é da paz, é muito amoroso e sempre pronto para apaziguar qualquer situação”, explicou.

Leia também: Kelly Baron mostra-se com saudades de Pedro Guedes e admite: “Ele joga com o coração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>