fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kasha faz imitação hilariante de Bruno de Carvalho: “O melhor serei sempre eu”

Big Brother Famosos, Kasha, Bruno De Carvalho
Instagram

O ‘Big’ desafiou os finalistas do ‘Big Brother Famosos’ a imitarem um concorrente. Kasha escolheu Bruno de Carvalho.

Este sábado, termina o ‘Big Brother Famosos’ e os cinco finalistas foram desafiados a imitarem um concorrente. Kasha escolheu Bruno de Carvalho e os colegas não contiveram as gargalhas com a sua imitação.

O soberano pediu ao vocalista dos D.A.M.A para, encarnando o antigo presidente do Sporting, falar sobre cada um deles. “Surpreendeu-me bastante. Ela é muito melhor pessoa do que aquilo que eu pensava. Tal como eu queria, ela chegou à final“, disse sobre Catarina Siqueira.

Sobre Mário Jardel, Kasha disse como se fosse Bruno de Carvalho: “Já conheço o Jardel há muito tempo. É uma pessoa que tem muito valor, Big. Está aqui na sua superação. Não tem sido nada fácil para ele. Não temos estado juntos aqui na casa, mas fora daqui somos amigos. isto aqui é jogo“.

Já sobre Jorge Guerreiro, não poupou nos elogios. “É o irmão que eu encontrei aqui. É uma pessoa que me faz rir, de uma simplicidade e talento incrível“, contou.

Fingindo ser Bruno de Carvalho, Kasha falou também de Marta Gil. “É a minha alma gémea. É um furacão de emoções, identifico-me muito com ela. Tenho a certeza que, lá fora, vamos fazer muitos projetos juntos“, afirmou.

Por fim, o ‘Big’ pediu que deixasse uma mensagem aos cinco finalistas. “Que ganhe o segundo melhor, porque o melhor serei sempre eu“, disse Kasha num tom rouco, levando os colegas às gargalhadas.

Leia também: Big Brother Famosos: Youtuber brasileira dá nega e conta tudo sobre convite da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>