fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kasha faz duras críticas a Bruno de Carvalho: “É uma amostra de homem…”

Big Brother Famosos, Kasha, Bruno De Carvalho
Instagram

Kasha mostrou-se desagradado com Bruno de Carvalho lhe ter nomeado como o concorrente mais hipócrita no jogo.

Bruno de Carvalho foi o terceiro concorrente salvo na noite da gala deste terça-feira, dia 1 de fevereiro, e teve direito de receber pastas ministeriais com consequências. O empresário ficou encarregue da pasta da hipocrisia e acabou por atribuir a Kasha, uma vez que o cantor não ficou agradado com a viagem que o ex-presidente do Sporting ofereceu a Liliana.

De seguida, o cantor dos D.A.MA. não se ficou e afirmou: “Mas não foi de raiva, por vocês fiquei feliz, quanto à situação do jogo – sendo que no dia antes preconizaste que o Jardel não se devia candidatar à presidência honorária da nossa casa porque está nomeado, tu às 11 da noite antes de uma gala, e sendo tu nomeado, puxares esse momento para ti achei, de facto, um bocado hipócrita”.

No final da gala, Kasha estava à conversa com Jaciara Dias e Mário Jardel e não poupou nas críticas a Bruno de Carvalho. “Ele é uma amostra de homem. Ele não sabe lidar como homem. Ele é tipo como um pivete (…) estava ali a trás da rapariga [Liliana Almeida] na cama dela, até conseguir o que queria”, começou por dizer.

Por sua vez, a concorrente brasileira afirmou: “Ele teve a necessidade de dizer, ali para mim, que eu uso você para fazer o meu jogo”. O cantor acabou por reforçar: “Não vou descer ao nível. Com idiotas não se discutem…“.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra conversa de Bruno de Carvalho com Liliana e afirma: “Acham normal?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>