fbpx

Big Brother. Kasha faz desabafo: “Quando a relação acabou, eu senti-me cuspido…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Kasha revelou que acredita no karma e recordou uma relação anterior, na qual sentiu os seus efeitos.

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, Kasha e os restantes concorrentes foram desafiados pelo ‘Big Brother’ a defender a sua posição perante algumas afirmações. O cantor afirmou que acredita no karma, e explicou os seus motivos.

Já tive verdadeiras lições que eu levei para mim como ‘isto tinha de me acontecer porque são karma de outras situações que eu fiz quer para o bem, quer para o mal’…“, começou por contar.

A pedido do Big Brother, o artista deu o exemplo de uma das suas anteriores relações amorosas.

Já tive numa relação em que, em certa medida, eu sabia que a relação já não estava a funcionar e deixei-me ficar lá. Quando a relação acabou, eu senti-me cuspido, parecia que não tinha havido uma relação há pouco tempo atrás e senti que, de facto, já não era o amor o mais importante e, por isso, estava agarrado a outras coisas que não o amor“, explicou Kasha.

Não sinto que tenha feito nada para essa relação ter acabado, mas também sinto que nessa relação como que paguei por uma data de outras relações em que fui eu a não ter o melhor comportamento. Isto está tudo interligado, acredito nisso, e acredito que a vida é uma constante aprendizagem e fazer por não cometer os mesmos erros, cometer outros e é assim que a vida avança“, completou.

Leia também: Big Brother. Após ameaçar desistir, Kasha deixa conselho a Liliana Almeida: “Ainda é pior…”