fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kasha e Mário Jardel arrasam Bruno de Carvalho: “É o que vales como homem….”

Kasha, Mário Jardel, Bruno De Carvalho
Instagram

Kasha e Mário Jardel estiveram no “corte e costura” sobre a postura de Bruno de Carvalho no jogo.

Bruno de Carvalho tem sido um dos concorrentes polémicos desta edição do ‘Big Brother Famosos’, sobretudo depois do seu relacionamento com Liliana Almeida que tem dado que falar dentro e fora do reality show da TVI.

Num bloco de imagens, emitido no ‘Extra’ desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Mário Jardel e Kasha estiveram no “corte e costura” sobre a postura do ex-presidente do Sporting no programa. O concorrente brasileiro acredita que o empresário está a fazer um jogo sujo.

“Só ele é que está certo! Todo o mundo está errado, os outros […] Ele hoje foi muito cruel para mim, muito mau. “Custa? O cara conseguir jogar de uma maneira limpa? Muito baixo”, começou por dizer.

Por sua vez, Kasha não tem dúvidas que Bruno de Carvalho está no programa para “arranjar polémicas”. “Mas aqui vê-se bem daquilo que és feito. Qual é o teu quadro de valores, o que é que vales como homem. Nós estamos aqui nesta casa porque damos coisas boas aos portugueses. Ele está aqui em casa por causa de polémicas… não foi porque foi um grande presidente do Sporting, não foi porque tinha uma construtora… não… foi porque é uma pessoa polémica com maior escândalo”, explicou.

“Ele está arranjar polémica com toda a gente e ainda diz que não é conflituoso. Literalmente, arranja conflitos com todos os homens desta casa, menos com o Jorge”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Marta Gil no limite com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Esta jogada é feita para burros…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>