fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kasha critica Bruno de Carvalho e Liliana Almeida após “greve”: “Foi mesmo triste, uma estupidez!”

Kasha, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Kasha não gostou da “brincadeira” de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e acabou por criticar o casal.

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deram lugar a uma “greve” e surgiram com a boca tapada e com dois cartazes em mão. A ideia partiu da cantora como forma de protagonismo aos “figurantes” após ter passado um avião que pediu ao casal para terminarem com as “birras”.

Durante a tarde, a entidade soberana reuniu os concorrentes na sala da casa da Malveira com o objetivo de colocar um “ponto final” na “missão” do casal. Após Marta Gil e Catarina Siqueira terem-se passado com o empresário e a cantora, foi a vez de Kasha que não poupou nas críticas.

“A minha opinião sobre toda esta iniciativa acho uma tristeza, uma pura tristeza. Primeiro porque se está a brincar com um conceito tão importante e um direito que é a greve e, se estamos a fazer greve e temos algum sacrifício, não estamos a tirar as coisas para ceder aos nossos vícios ou para nos alimentarmos. Acho triste, muito triste querer demonstrar as coisas pela negativa“, começou por dizer.

“Acho mesmo toda a iniciativa uma verdadeira tristeza, porque é uma vitimização de uma coisa que não acontece porque se a vida deles fosse um inferno eles não se estariam a rir e nem havia espaço para o amor, é tudo uma vitimização desde sempre!“, acrescentou ainda Kasha, ao reforçar: “Foi mesmo triste […] Uma estupidez!”.

Leia também: Após “greve”, Catarina Siqueira questiona Bruno de Carvalho e Liliana: “Expliquem-me o propósito disto!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>