fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Kapinha confessa sobre Nuno Homem de Sá: “Possivelmente um dos melhor jogadores…”

Kapinha, Nuno Homem De Sá
Reprodução/Redes Sociais

Kapinha deixou (grandes) elogios a Nuno Homem de Sá pela sua postura como jogador.

Na noite de ontem, foi para o ar mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother – Desafio Final’, conduzido por Marta Cardoso. Kapinha esteve a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e elogiou a postura de Nuno Homem de Sá.

“Eu acho que o Nuno é possivelmente um dos melhores jogadores, senão o melhor jogador de Big Brother de sempre”, começou por dizer, ao acrescentar: “A única coisa que eu não gosto são as asneiras que ele diz e os insultos pessoais aos outros jogadores. De resto, ele é perfeito, é um jogador que está sempre presente em tudo, é um jogador que cria conteúdo sozinho, tem iniciativas para as atividades de grupo e, depois, a nível de mind games é imbatível e não há ninguém que esteja ao nível dele. E quando ele é atacado, ele joga muito bem, ele encaixa muito bem, não há ali ninguém ao nível dele”.

“O Big Brother é um jogo psicológico, o jogo que o Nuno tem para com os outros é 200% psicológico, só que eles não têm capacidade para o acompanhar. E mesmo nós, público português, não estamos preparados para um jogo assim. Se ele fosse para um Big Brother Brasil encaixava ali que nem uma luva”, finalizou o comentador.

Leia também: Kapinha lança ‘tirada’ sobre António Bravo e é (fortemente) criticado: “Mostra uma mentalidade antiquada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>