fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. ‘Kamikaze’ anunciam ‘O Encontro Final’: “Um lifestyle show inédito em Portugal”

Kamikaze
Reprodução Instagram

Se é fã do grupo ‘Kamikaze’ do ‘Big Brother 2020’ prepare-se para a surpresa que ai vem. Os ex-concorrentes estiveram a gravar durante três dias um ‘lifestyle show’ que intitularam ‘O Encontro Final’.

Teresa, Angélica, Slávia, Pedro Soá, Daniel Monteiro, Iury e Hélder juntaram-se para fazer o ‘O Encontro Final’. O programa consiste numa espécie de ‘Big Brother’ mas com mais espaço e liberdade. Os concorrentes já criaram a página de Instagram do programa (que pode ver aqui) onde colocaram algumas imagens dos bastidores.

Pedro Soá e Daniel Monteiro fizeram um direto no Instagram onde explicaram alguns detalhes do que os seguidores podem ver. O programa será disponibilizado online, mas apenas para “pagantes”. O preço deverá andar na casa dos 1€ e 5€, e será emitido antes da estreia do ‘Big Brother – A Revolução‘.

No entanto, parte das receitas revertem para ajudar a família da pequena Hailie Alberto, uma menina de 4 meses que já foi medicada com Zolgensma, o medicamento mais caro do mundo, que salvou a vida da pequena Matilde.

Leia também: Grávida? Tatiana Oliveira de ‘Casados’ contou-nos tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O público gastou dinheiro a expulsá-los e agora gastava para vê-los? Só mesmo para quem não sabe o que fazer ao dinheiro ou para fãs fanáticos doentios que se identificam com gentinha que no programa mostrou o pior do ser humano e com falta de principios e valores importantes.
    Além do mais, não passará de uma maneira de limparem a imagem? Ou de uma hipocrisia de todo o tamanho? Só o facto de lá estar uma Teresa não é bom cartão de visita, para quem numa prova no programa de solidariedade para o Banco Alimentar contra a fome foi uma das que tentou sabotar o êxito da dita prova e de propósito. Gente cínica, irra.
    E ajudar a menina medicada com o Zolgensma, o medicamento mais caro do mundo de que maneira? É que segundo as noticias quando foi o caso da Matilde, o medicamento passa a ser comparticipado pelo Estado.

ATV News