Jorge Guerreiro desabafou com Marta Gil sobre as atitudes de Bruno de Carvalho, e os “arrufos” com Kasha.
Na tarde deste sábado, 12 de fevereiro, Jorge Guerreiro e Marta Gil falaram sobre os comportamentos de Bruno de Carvalho, e as picardias constantes com Kasha. O cantor revelou estar cansado do ex-presidente do Sporting.
“Sonhei que era o Jardel que saía e fiquei bué tipo, será que isto é um cenário possível?”, questionou Marta Gil, ao passo que o artista atirou: “É [um cenário possível] mas se for o Kasha é muito injusto. Digo-te já, sinceramente. É muito injusto”.
“Depois daquilo a que assisti ontem, sinceramente, acho que ultrapassou os limites, garantidamente e que me deixou bastante incomodado. Estou a ficar um bocado cansado, sinceramente”, assumiu.
“Acho que se aquilo que aconteceu ali perto da piscina tiver impacto lá para fora, acho que… corre possibilidades do Bruno [de Carvalho] sair. Porque há limites que não se passam”, acrescentou.
Leia também: Big Brother. Kasha não tem dúvidas sobre Jorge Guerreiro: “Vais ser uma mega estrela…”
Tenho recebido críticas dos apoiantes do Bruno, por apoiar o Jorge e ser contra o “deus”.Durante dias disse que o Jorge ia acabar por ver a pessoa que estava dentro da casa e viu. As ameaças ao Kasha foram a gota de água e ainda bem.Não passem pano a agressores #brunofora #bbtvi pic.twitter.com/MFMjUymeFS
— Jorge Stan (@Jorge__Stan) February 12, 2022
Adicionar Comentário