fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jorge Guerreiro responde: “Quem é que já devia ter saído do jogo?”

Big Brother Famosos, Jorge Guerreiro
Instagram

O ‘Big Brother’ lançou algumas questões aos concorrentes e estes tinham que responder com base na sua experiência no reality show da TVI.

Este domingo, o ‘Big Brother’ juntou os concorrentes e fez-lhes algumas questões. Os participantes tinham que responder com base na sua experiência no jogo até agora.

A voz soberana perguntou a Jorge Guerreiro: “Quem é que já devia ter saído do jogo?”. Após um período de reticência, o cantor respondeu: “Vou dizer talvez a pessoa que menos confortável se sente na casa, aos meus olhos, que menos está a conseguir integrar-se, aos meus olhos, e vou nomear o Jay, nesse sentido, apenas por esse motivo”.

Porque é que acha que o Jay não está a integrar-se como todos os outros? A culpa é do Jay ou é do grupo?”, questionou o ‘Big Brother’. Jorge Guerreiro referiu que Jaciara tem “puxado” pelo colega, mas deviam ser mais colegas a fazer o mesmo.

O concorrente angolano defendeu-se e revelou que tenciona participar em certas conversas, mas que não o faz, porque não vai acrescentar nada.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias aponta o dedo a Jardel e Jay Oliver: “O que disseram sobre mim causou impacto lá fora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>