fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jorge Guerreiro: “Nunca estive à espera de ser o vencedor. Não tenho perfil para jogador”

Jorge Guerreiro
Instagram

Jorge Guerreiro é o convidado de Goucha esta quarta-feira, dia 2 de março. O segundo classificado da primeira edição do ‘Big Brother Famosos’ confessou que não ficou triste por ter pedido para Kasha e revelou que não estava à espera de ser tão acarinhado.

Jorge Guerreiro começou por garantir a Goucha que não ficou triste por ficar em segundo lugar e esperava que fosse Marta Gil a ganhar o ‘Big Brother Famosos’.

Nunca estive à espera de ser o vencedor, juro-te“, começou por dizer. O cantor afirmou que esperava que Marta Gil vencesse, Kasha ficassem em 2.º lugar e Mário Jardel em 3.ºlugar.

“Não tive a certeza logo que era querido cá fora. Eu como não era polémico, não era o mais indicado para ser expulso. Só comecei a ter mais noção na última salvação, que sai com 1%, ai eu percebi que o que estava a fazer na casa podia ter um feedback  lá fora”, afirmou ainda.

Jorge Guerreiro salientou que não tinha ideia de quanto era popular e voltou a realçar que Marta Gil era a sua aposta para vencer o reality-show da TVI.

“A Marta para mim é a melhor jogadora. Assumo publicamente que a Marta é a jogadora favorita para mim. A Marta é a jogadora”, disse Goucha.

“A Marta não só era uma jogadora, como divertia a casa“, continuou o convidado. “A Marta é muito completa”, acrescentou o apresentador.

O cantor elogiou Kasha e é da opinião que este é inteligente e jogou bem. “Não tenho perfil para jogador. Não estou a fazer teatro, não tenho perfil”, disse ainda.

Leia também: Goucha confessa a Jorge Guerreiro: “A Marta Gil para mim é a melhor jogadora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>