fbpx

Big Brother. João no limite com Ana Morina: “Para mim, não presta”

Tiago Ferreira
2 min leitura

João acabou por tecer duras críticas a Ana Morina na manhã deste domingo, 31 de outubro.

Ana Morina tem sido uma das concorrentes polémicas desta edição do ‘Big Brother‘, da TVI. Na manhã deste domingo, dia 31 de outubro, João acabou por criticar Ana Morina, em conversa com Ana Barbosa, por causa da prova semanal.

“A mim, não me engana. Nunca mais. Vim para aqui pedalar três horas, tive aqui a manhã toda, a Felicidade [estava] na cozinha, o António foi a única pessoa que [a] foi ajudar. Ela [Ana Morina] passou aqui [na sala] duas vezes, uma foi para a rua e a outra foi para o quarto. Disse que andou a manhã toda a observar o que o António estava a fazer e que ele não fez nada. E eu estive aqui três horas, estive aqui a manhã toda e a ver que o rapaz foi o único que foi ajudar a Felicidade. Então, mas isso é o quê? Isso, para mim, não presta!”, começou por explicar João.

“Eu tenho que defender o António, eu vi, eu estive aqui a manhã toda, estava a andar de bicicleta (…) e vi perfeitamente que foi o único que a ajudou e vi perfeitamente que ela passou aqui duas vezes (…) portanto, observou o quê?! Não observou nada…”, admitiu.

João continuou nas críticas à concorrente: “Depois, aproveitou o momento quando voltou, que aí o rapaz já tinha feito tudo, estava ali sentado na mesa a conversar com não sei com quem, ‘bumba’. Então… Por amor de Deus. Claro que ele depois, António a ser António, passou-se. Eu percebo que se tenha passado porque eu também me passava”.

Leia também: Surpresa! ‘Pipoca Mais Doce’ vai estar na casa do ‘Big Brother’