fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. João critica Ana Morina: “Defende a união das mulheres, mas nomeou-a…”

Big Brother, João, Ana Morina
Instagram

Ana Morina e João, do ‘Big Brother’, tiveram uma troca de argumentos e o concorrente acusou a colega de jogo de não ser coerente em relação à causa que diz defender, a sororidade.

Passaram menos de duas semanas desde a estreia da nova edição do ‘Big Brother’, mas a casa já está ao rubro. João e Ana Morina entraram em confronto e o tema da discussão foi a causa defendida pela concorrente, a sororidade.

A causa é poupar as mulheres das nomeações ou é a união das mulheres no geral?“, perguntou João a Ana. “A união das mulheres. Se eu estou unida às mulheres, vou poupar as mulheres numa primeira fase das nomeações e, por exclusão de partes, nomeio os homens. Por isso é que eu acho que tu ainda não percebeste bem o que é o meu objetivo“, esclareceu a concorrente.

João continuou a sua justificação: “Defende a união das mulheres, a Ana Barbosa não utilizou o mesmo critério e nomeou-a. A primeira resposta dela foi ‘garantidamente para a semana iria nomear a Ana’. Agora estou curioso para domingo ver o que é que realmente vai acontecer“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Ana Morina pede desculpa aos colegas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News