fbpx

Em lágrimas, Joana do “Big Brother” afirma: “Não consigo comer comida feita por outras pessoas”

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução TVI

Os concorrentes da casa do “Big Brother” reuniram-se na sala, esta segunda-feira, 5 de outubro, para a habitual distribuição de tarefas.

A dado momento, Joana pediu aos colegas para respeitarem o facto de ter um transtorno obsessivo-compulsivo, depois de lhe retirarem a tarefa de cozinhar.

“Vocês têm de respeitar o facto de que eu sou maluca da cabeça e não consigo comer comida feita por outras pessoas, a não ser que eu esteja sempre a ver“, disse Joana depois de Rui querer retirá-la da cozinha.

Rui Pedro decidiu dar uma solução à colega: “Tu podes estar sempre a ver”. “Então, mas para isso cozinho eu!”, afirmou Joana, explicando que cozinha tendo em conta os desperdícios alimentares.

“Não quer dizer que eu não adore os teus cozinhados, porque adoro. Mas estás a prejudicar-te por estar sempre ali”, afirmou o líder da casa. Rui Pedro não conseguiu controlar-se e acabou por chamar-lhe mimada.

Joana já confia em algumas pessoas para cozinhar

Joana explicou desde o início do programa que tem um transtorno e que não consegue comer comida preparada por outras pessoas, no entanto, a concorrente de Alcabideche já confia em algumas pessoas para a realização desta tarefa.

Carina é um desses exemplos, pois cozinha de acordo com os ideais da “beta de Cascais”.

Recorde-se que a jovem abraçou a causa do desperdício alimentar há algum tempo e parte das vendas dos quadros do seu ateliê é doado a favor de várias instituições.

Leia também: Big Brother. Carina exalta-se com Joana: “A proibir-me a mim de comer tomates?”

Clique aqui para ver o vídeo.