fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana Schreyer reage ao polémico vídeo de Ricardo: “Quando saí foi um choque”

Joana Schreyer Big Brother

Após ser expulsa do ‘Big Brother’, Joana Schreyer aceitou conversar com a imprensa sobre a sua participação no reality show da TVI.

Joana Schreyer foi expulsa do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, dia 12. Esta segunda-feira, a ex-concorrente esteve à conversa com a imprensa para falar da sua experiência no reality show.

A reação ao polémico vídeo de Ricardo

Dias após sair do ‘Big Brother’, Ricardo foi apanhado a dançar kizomba com uma alegada amiga. O vídeo tornou-se viral e Joana Schreyer falou sobre o assunto.

Ontem quando saí foi um choque saber da situação e tive ali uns minutos para absorver tudo, mas ficou tudo bem“, garante a ex-concorrente. “Confio no Ricardo e, portanto está tudo tranquilo“, afirma após ser questionada sobre a sua reação.

Quanto ao facto de Joana ter também dançado kizomba com Fábio na casa mais vigiada do país, após a saída do namorado, Ricardo, esta explica: “Se eu respeito o Ricardo, posso ter todos os amigos que quiser. Não vejo mal nenhum que o Ricardo tenha as suas amigas e eu tenha os meus amigos e se for assim está tudo bem“.

Joana conhecia Ricardo antes de entrar na casa?

Joana Schreyer foi questionada sobre os rumores de que já conhecia o namorado fora da casa do ‘Big Brother’.

Não, nos conhecíamos cá de fora. Eu nunca tinha visto o Ricardo, já percebi que temos algumas pessoas em comum, mas não o conhecia de todo, nunca o tinha visto na minha vida“, garantiu a jovem.

Eu nunca a vi [a fotografia] e também não sei bem que história é essa. Não consigo muito bem justificar isso, mas se foi uma fotografia antes da casa é um bocadinho impossível porque realmente eu não sabia quem era o Ricardo nem o Ricardo sabia quem era a Joana“, acrescentou.

Sobre a possibilidade de viver com Ricardo e com as crianças num futuro próximo, Joana Schreyer explica que a relação terá de progredir com calma.

“Eles [os filhos de Ricardo] serão o menor dos nossos problemas, sinceramente”, afirmou a ex-concorrente, que confessa que o “maior” problema da relação poderá ser o casal ambientar-se à vida que ambos tinham antes de entrar no programa.

Leia também: Big Brother: TVI desvaloriza polémica com a família de Rita e diz que “é normal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>