fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana Albuquerque e Bruno Savate sancionados

Joana Bruno Big Brother
Reprodução TVI

Joana Albuquerque e Bruno Savate foram sancionados pelo ‘Big Brother’.

A decisão foi tomada pelo ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 14 de fevereiro. A produção mostrou algumas imagens onde o casalinho deixou os microfones e se escondeu para trocar informações.

“Sabem que usar microfone é uma das regras fundamentais deste programa. Sabiam que estavam a usar o microfone. Fugiram das câmaras. Ficam os dois automaticamente nomeados e fora da prova do líder”, disse a produção.

A ‘Pipoca’ deu a sua opinião sobre o sucedido. “Ele já sabe que vai sempre a nomeações… Tirando os dois de jogo, são obrigados a por a jogo outra fação. Ele faz isto de uma forma muito gratuita para aparentemente contar algo… Ela achou que ia ser algo caliente, mas depois era só dizer quem ia sair. Era algo que podia dizer com os microfones ligados. Não faz sentido”, referiu Ana Garcia Martins.

Por sua vez, Bernardina e Gonçalo Quinaz também quebraram as regras durante a semana e comunicaram com as respetivas famílias.

O ‘Big Brother’ foi condescendente e pediu a opinião dos restantes concorrentes. Depois de ouvir os participantes, a produção decidiu aplicar-lhes apenas uma chamada de atenção.

A ‘Pipoca’ pronunciou-se sobre esta decisão. “Concordo que a Bibi e o Quinaz deviam ter uma sanção mais severa. Já fizeram uma vez, já fizeram duas”, confessou.

E aí em casa? Concordas com as decisões da produção?

Leia também: Vídeo: João Manzarra cai em ‘A Máscara’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News