fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana e Bruno Savate decidem não oficializar a relação

Joana Savate Big Brother
Instagram

Joana e Bruno Savate, concorrentes do ‘Big Brother’, tiveram um desentendimento na casa mais vigiada do país durante a semana e não o conseguiram resolver durante a gala.

Apesar da cumplicidade que os une, Bruno e Joana voltaram a ter uma discussão este sábado, 13 de fevereiro, no ‘Big Brother‘.

Tudo começou devido a ciúmes de ambas as partes. Bruno Savate demonstrou alguns ciúmes de Cláudio Coelho e Joana da Sandrina.

Este domingo, 14 de fevereiro, o ‘Big Brother’ quis conversar com os concorrentes durante a gala e tentar perceber se estes queriam ou não oficializar a relação.

“Eu próprio sou dos que protege a nossa relação. Eu gosto de brincar, mas para que é que vou dar um passo à frente para dar três passos atrás? Prefiro manter-me aqui”, disse o concorrente sobre um possível pedido de namoro.

Depois, Joana explicou o motivo pelo qual ficou chateada. “Às vezes [o Bruno] vai dormir chateado e eu não gosto. Não gosto de estar separada. Gosto de estar sempre assim [abraço]”, disse a jovem.

Se és tão sensível por que é que agora estás a ser tão fria? É isso que me deixa de pé atrás contigo”, ripostou Savate.

Joana referiu que já está a tentar fazer as pazes com o seu ‘mais que tudo’ desde ontem, mas sem efeito.

Bruno Savate voltou a falar sobre o pedido de namorado. “Não vou fazer nada disto para agradar ao programa. Neste momento o meu coração sente-se de pé atrás com Joana”, atirou.

É uma pena. Eu confio nele. Ele é que não confia em mim”, rematou a ‘Beta de Cascais’.

Leia também: Tiago Rufino e Luan Tiófilo mostram-se apaixonados em banho de espuma

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News