fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana e Savate têm conversa suspeita que os denuncia: “Houve tourada”

Big Brother, Joana, Bruno Savate-4
Reprodução TVI

Depois de passarem uma noite sozinhos no quarto do líder do ‘Big Brother’, Joana e Bruno Savate têm uma conversa suspeita que deixa os fãs convencidos que a noite foi quente e que houve mais do que beijos debaixo dos lençóis.

O amor está no ar na casa do ‘Big Brother’. Joana e Bruno Savate estão cada vez mais próximos e esta sexta-feira, dia 29, depois de passarem a noite sozinhos no quarto do líder, tiveram uma conversa suspeita que deixou os fãs da dupla savana desconfiados sobre um envolvimento mais intimo entre os dois.

A conversa suspeita começou quando a concorrente de Cascais se riu: “Estou a pensar, estou-me a rir de nós ontem”. Bruno Savate também se riu e tranquilizou a concorrente: “Ninguém estava a ver. Estávamos à vontade, já passou”.

“Mas acreditas, acordei com outra energia, fui treinar, fui correr, tivemos a fazer agachamentos, a fazer braços. Sabe mesmo bem dormir no quarto do líder, porque dá mesmo para dormir relaxado, dá sossego”, continuou o nortenho e Joana concordou.

Esta conversa deixou muitos seguidores do programa desconfiados e nas redes sociais partilharam a sua opinião: “Savate e a Beta a ‘confirmarem’ que houve tourada à noite” e pelos vistos a noitinha do Savatee da Joana foi muito interessante”, foram alguns comentários deixados no Twitter.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Telespectadores partem em defesa de Hélder: “Foi humilhado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News